loading
The search is in progress. Please, don't press any key until the search ends

About us

A Portimar, fundada em 1987, é uma agência DMC (Destination Management Company) altamente especializada. e com uma ampla oferta de serviços. A nossa missão é ser a melhor porta de entrada para todos os nossos valiosos clientes, ver e explorar o verdadeiro Portugal, aprender mais sobre a nossa história, a nossa cultura, saborear as nossas cozinhas, conhecer o nosso povo e voltar para casa com uma costela portuguesa.

ESTAMOS UM PASSO À FRENTE.

Superar as expetativas.

O nosso portefólio conta um número superior a 1350 unidades hoteleiras em Portugal e 450 em Espanha (mais de 110 na Madeira e Porto Santo e 365 no Algarve), com segmentação de mercado e contratação específica sob medida para satisfazer os requisitos e as necessidades da nossa carteira de clientes, limitada apenas a alguns parceiros, assegurando que não há sobreposição de concorrentes no mercado ou segmento, com o intuito de garantir a atenção e o nível superior de serviço. Este portefólio é fornecido por uma equipa de cinco experientes especialistas em destinos e abrange os produtos sol e mar, golfe, escapadinhas na cidade, fly and drive ou circuitos, com a capacidade de produzir oferta para famílias que procuram serviços de baixo custo em alojamentos sem refeições ou tudo incluído até produtos high-end de luxo e nicho, de acordo com o consumidor ou perfis do mercado-alvo.

Em termos de distribuição on-line, a nossa integração xml oferece um portefólio incomparável contratado pela nossa própria equipa e complementado por taxas dinâmicas recebidas através da nossa integração extranet e integração de gestão de canais, garantindo competitividade e disponibilidade onde outros lutam com stop sales e portefólios reduzidos.

A nossa equipa dedicada aos grupos, que abrange todas as nossas localizações, torna-nos o parceiro ideal para organizar as suas conferências, ações de team building, eventos desportivos ou culturais, assegurando sempre os mais elevados serviços e, sobretudo, os programas mais originais.

 

MISSÃO

 

“Entregar aos nossos clientes a melhor e mais competitiva oferta de produtos turisticos, disponibilizando um serviço de excelência, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das sociedades onde atuamos.”

 

VISÃO

 

“Queremos ser líderes na distribuição de produtos turísticos, apostando na inovação e qualidade do serviço.”

 

VALORES

 

RESPEITO - todos os nossos stakeholders merecem a nossa mais elevada consideração;

TRANSPARENCIA – comunicamos abertamente e honestamente com todos os nossos parceiros;

HUMILDADE – nenhum de nós tem todas as respostas, mas somos interessados e estamos sempre à procura do conhecimento para fazer melhor;

ESPIRITO DE EQUIPA (UNIÃO) – acreditamos que o todo é maior que a simples soma das partes. Estamos activamente interessados no sucesso dos outros;

INOVAÇÃO – procuramos novas ideias, novas maneiras de pensar, novas abordagens, diferentes contextos, para podermos estar sempre à frente;

QUALIDADE – porque exigimos dos outros;

COMPROMISSO – é com relações duradouras e sólidas que nos damos a conhecer e conhecemos os nossos parceiros;

COMPETITIVIDADE – em todos os aspectos, é o que nos faz ser melhores;

RESPONSABILIDADE SOCIAL – para construir uma sociedade mais justa e sustentável, queremos que o amanhã seja melhor que o hoje e isso depende de cada um de nós.