Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta a atividade das Agências de viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.
Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:
Email ou Carta enviada para:
Portimar – Agência de Viagens e Turismo, Lda.
Edifício Portimar, Alto do Quintão, 8500-833 Portimão
e-mail: customer.care@portimar.pt
Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:
Provedor do cliente da APAVT:
A Portimar, como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente, uma entidade isenta que analisa e decide as reclamações, pelo que aconselhamos os nossos seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 Fax:213 145 080
e-mail: provedor@provedorapavt.com
Livro de reclamações:
Disponível em todas as lojas para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção Geral do Consumidor in http://www.consumidor.pt
Livro de reclamações Electrónico:
Aceda ao livro de reclamações online através do seguinte link: http://www.livroreclamacoes.pt/inicio