As suas questões, opiniões, dúvidas, reclamações e sugestões são fundamentais para melhorarmos continuamente o nosso serviço.
Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta a atividade das Agências de viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:
– Email ou Carta enviada para:
Portimar – Agência de Viagens e Turismo, Lda.
Edifício Portimar, Alto do Quintão, 8500-833 Portimão
e-mail: customer.care@portimar.pt
Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:
– Provedor do cliente da APAVT:
A Portimar, como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente, uma entidade isenta que analisa e decide as reclamações, pelo que aconselhamos os nossos seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 Fax:213 145 080
E-mail: provedor@provedorapavt.com
Livro de reclamações Eletrónico:
Aceda ao livro de reclamações online através do seguinte link:
http://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Livro de reclamações:
Disponível em todas as lojas para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal