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Sugestões e Reclamações

As suas questões, opiniões, dúvidas, reclamações e sugestões são fundamentais para melhorarmos continuamente o nosso serviço.

Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta a atividade das Agências de viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:

– Email ou Carta enviada para:

Portimar – Agência de Viagens e Turismo, Lda.

Edifício Portimar, Alto do Quintão, 8500-833 Portimão

e-mail: customer.care@portimar.pt

Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:

– Provedor do cliente da APAVT:

A Portimar, como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente, uma entidade isenta que analisa e decide as reclamações, pelo que aconselhamos os nossos seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:

 Provedor do Cliente da APAVT

Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º

1169-120 Lisboa

Tel: 213 553 010 Fax:213 145 080

E-mail: provedor@provedorapavt.com

Livro de reclamações Eletrónico:

Aceda ao livro de reclamações online através do seguinte link:
http://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Livro de reclamações:

Disponível em todas as lojas para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal

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